Zambézia PT-PT


                                       


Titulo Original: Zambézia
Titulo Português: Zambézia
Ano: 2012
País: África do Sul
Duração: 01:19:05
Idioma: PT-PT
Formato Vídeo: DVDRip, avi
Formato Áudio: mp3
Qualidade: Muito Boa
Tamanho: 741 MB


    Sinopse:
Zambézia conta a aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores.


    Download:
depositfiles
embedupload



Gru O Maldisposto PT-PT





Titulo Original: Despicable Me
Titulo Português: Gru: O Maldisposto
Ano: 2010
Duração: 01:34:44
Idioma: PT-PT
Formato: DVDRip
Qualidade: Excelente
Tamanho: 678 MB
País: EUA

Géneros: Animação, Comédia

Realizador: Pierre Coffin, Chris Renaud

Intérpretes: David Fonseca, Nicolau Breyner

Sinopse:
   Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto... Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo! Ele vai roubar a Lua!... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai. O maior vilão do mundo encontra o seu maior desafio: três pequenas meninas chamadas Margo, Edith e Agnes.

LINK NA WEB - Parte 01 - Falado em Português (PT-PT)
LINK NA WEB - Parte 02 - Falado em Português (PT-PT)



Força Ralph PT-PT

tugaanimado.net



Título Original: Wreck-It Ralph
Título Português: Força Ralph
Ano: 2012
Duração: 1:37:13
Idioma: Português-PT
Legendas: ---
Formato: DVDRip-AVI
Resolução: 640 x 272
Qualidade: Boa
Tamanho: 700 MB


Sinopse:
Há décadas que Ralph vive na sombra de Fix-It Felix, Jr., o herói e a estrela do seu jogo, o bom da fita que acaba sempre por salvar o dia. Cansado de ser sempre o mau da fita, Ralph decide tratar do assunto com as suas gigantescas mãos e embarca numa viagem pelo universo Arcade, através de múltiplas gerações de jogos de vídeo para provar que também ele tem o que é necessário para ser um herói. Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhoun personagem do Hero’s Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo?



Password: Tiranossauro



Spongebob Squarepants, o Filme

tugaanimado.net


Sinopse:
Há sarilhos à solta em Bikini Bottom. A coroa do Rei Neptuno desapareceu e o Sr. Krabs foi acusado de a roubar. Juntamente com o seu melhor amigo Patrick, SpongeBob dirige-se para a traiçoeira Cidade das Conchas para recuperar a coroa de Neptuno e salvar o Sr. Krabs, numa espectacular aventura sub-aquática!




As Fantásticas Aventuras de Tad PT-PT

 tugaanimado.net


Titulo Original: Amazing adventures of Tad Jones
Titulo Português: As Fantásticas Aventuras de Tad
Ano: 2013
País: Espanha
Duração: 01:28:49
Idioma: PT-PT
Formato Vídeo: DVDRip, avi
Formato Áudio: mp3
Qualidade: muito boa
Tamanho: 1,28 GB


Sinopse:
Tad é um jovem pedreiro que desde pequeno sonha ser arqueólogo. Devido a um fortuito engano, Tad é confundido com um famoso arqueólogo e enviado para uma emocionante expedição no Perú. Com a ajuda do seu fiel cão Jeff, da linda e destemida professora Sara, de Belzoni o papagaio mudo e de Freddy, o guia local e também vendedor-de-tralhas-a-toda-a-hora, Tad tenta salvar a mítica Cidade Perdida dos Incas antes que esta seja descoberta por empresa de malvados caçadores de tesouros.


Download:

parte 1/2
embedupload

parte 2/2
embedupload


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mega Desenhos Animados em PT-PT - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -